terça-feira, 27 de março de 2018

A ESCOLHA

Bem-Vindos Ao Campeonato

Meu amigo, Peter, escolheu o comentário do último post...
Eu não vi de quem é, mas okay, ele escolheu pra ninguém achar que eu tenho um alguém favorito...

Vai funcionar assim: Vocês escolhem quem vence... 
Eu acabei errando no cálculo e fiz um número de personagens que acaba dando ímpar, mas isso não atrapalha no andamento do campeonato...


Bom, Façam um Jogo que faça sentido...

Regras:
* Imaginem algo que faça sentido, não sei, uma cena de luta, uma mini-batalha, um duelo de rap, tanto faz, mas imaginem os personagens fazendo isso e descreva, desse jeito fica até mais fácil... Mas não coloque quem vence, eu postarei a cena de cada personagem e aí alguém escolhe o vencedor... Viu? Assim fica mais legal ;3
* Você pode fazer mais de uma "cena", nada te impede... Apenas se divirta...


Fique Atento(a) com o Blog...
ATÉ A PRÓXIMA, FLW S2


~Finnogato Neves

terça-feira, 20 de março de 2018

CAMPEONATO



Bem-Vindos, Senhoras e Senhores...
Para um começo de uma batalha, uma GRANDE batalha...
Não há nada que irá melhorar isso.

ULTRA CAMPEONATO DE ANIMAÇÕES - Parte #1

Serão 36 Personagens no total, a primeira leva terá 18, e a segunda mais 18.
No final, o vencedor da primeira batalhará com o vencedor da segunda e o campeão será o mascote do Blog...

Os 18 primeiros participantes lutarão entre si, e VOCÊ escolherá quem irá lutar com quem!


QUE COMECEM OS JOGOS!!


Regras:
* Escolha um personagem de uma fileira para lutar com outro personagem de outra fileira até todos tiverem alguém para lutar
(Ex: Jack Frost vs Bill Cipher; BayMax vs Ladybug; Flash vs Mario; Puss in Boots vs Star Butterfly... Até completar todos os personagens)
* Não pode repetir personagem, supondo que você escolha o Stitch e queira que ele lute com o Bolt, você não pode fazer o Stitch lutar contra outro, a menos que ele vença do Bolt, deu pra entender, né?
* Não faa seu personagem favorito lutar com outro personagem favorito seu, pois um vai vencer, e você pode ficar triste pois o outro perdeu...
* Se divirta escolhendo ;)
* Após escolher, meu amigo analisará as escolhas e talvez seu comentário seja escolhido...
 Fique Atento(a) com o Blog, o início do Campeonato poderá ocorrer a qualquer momento...

~ Finnogato Neves

domingo, 18 de março de 2018

Campeonato #FINAL

Olá gente, estou postando o resultado final do PRIMEIRO CAMPEONATO DOS DESENHOS

Como vocês sabem, eu sou uma pessoa que ama desenhos, então um tempo atrás (muito tempo), eu fiz um pequeno campeonato, MAAAS agora será diferente, será MELHOR, MAIS PERSONAGENS, MAIS OPÇÕES, PERSONAGENS SECRETOS, E MUITO MAIS!!!

O SEGUNDO CAMPEONATO CHEGARÁ, E SERÁ ÉPICO!!

Porém, no momento, fiquem apenas com o resultado do primeiro campeonato....




Espero que gostem, obrigado e voltem sempre....


                                                                             ~Finnogato Neves...


Campeonato #3

Olá galera, estou a um BOM tempo sem postar... Hoje mesmo o quando eu entrei o Google perguntou se eu não queria comprar um domínio pro blog... Mas eu pensei "Ah, é só meu blogzinho de quando eu era criança, nunca fiz por dinheiro, e sim pq eu sempre gostei de contar minhas histórias... Agora eu resolvi voltar, voltar mesmo, escrever sempre que der...

Então, postarei o resultado do campeonato ainda hoje, e então começarei um novo campeonato, com novos personagens, tomara que gostem...




Explicação: Darth perdeu pois todos sabem que ele morreu... e Steven tem poderes, nunca que o Steve (Minecraft) ia vencer...



OBRIGADO A TODOS! SZ


sexta-feira, 27 de maio de 2016

Campeonato #2

Voltei com campeonatos, coloque os personagens

caso ninguém responda por 5 dias, eu coloco uma resposta eu mesmo, mas vcs podem escolher os personagens que vcs quiserem! 

sim, o que quiserem (de personagens) e eu coloco, tema de hoje, campeonato, eu coloco 4 personagens (2 de cada lado) e vcs escolhem quem vence, 

como esse é o #2 (segundo) episódio e eu não me decidi qual comentário pegar, eu coloquei os que eu queria, então, vamos ver quem ganhou as partidas:
Quem vencerá? Coloque nos comentários #1 e o personagem q vc prefere, depois #2, #3 e #4. 

Quem serão os próximos??

Clique nesse link e se inscreva:

https://www.youtube.com/channel/UCyLXb3TydmaqPYAx5I76hrQ

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A Lebre Lebreta e o Tartaruga Casquinha

Casquinha estava em sua caverna lendo o livro "Retalhinhos do Gui, Histórias Incríveis!" quando foi chamado por Orelhinha para uma corrida, ele achou que seria de novo a corrida maluca, então ele aceitou , mas ele viu que seria uma corrida contra a prima do Orelhinha, a lebre Lebreta, logo depois, Espertalhão chegou e convidou eles pra mais uma corrida maluca, mas eles não aceitaram por causa da corrida contra a lebre Lebreta, Biquinho chegou para ser o juiz nessa corrida.

-"Preparar, apontar..." disse Biquinho

-"Tenha sorte" disse Casquinha pra Lebreta

-"Vou ter!!!"

-"JA... CARÉ!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA" disse Biquinho -"Preparar, apontar..." continuou Biquinho

-JA...VALI!!! HAHAHAHAHAHAHHAAHAAHHAHA" falou Biquinho -"Tá, vou parar!!"

-Prefiro o Espertalhão!!!" - disse Casquinha

-"JA... BUTICABA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!HAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHAHHAHAHHAHHAHHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHHAHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gargalhou-se Biquinho

Biquinho riu tanto que suas cordas vocais explodiram e ele foi parar no Hospital Animal da Selva (HAS)

Quem virou juiz foi o Orelhinha, e o Orelhinha é muito sério nessa coisa e juiz.

-"Preparar, apontar, JÁ!!!" disse Orelhinha

Lebreta correu muito, muito, muito, mas tropicou e quebrou a perna.
Casquinha chegou lá depois de muito tempo, viu Lebreta caída no chão, ele ajudou ela, mas um que foi parar no HAS, Casquinha acabou ganhando, 2 meses depois Casquinha estava namorando Lebreta por causa do que ele fez pra ajudar ela, ele carregou ela até o HAS, pois ficava muito longe.


                                                                               Fim


Corrida Maluca 3 - A História Continua

Espertalhão se lembrou de 3 anos atrás, a corrida maluca, mas não queria se lembrar de 23 anos atrás, a corrida maluca na selva [Edição Pais] , e ele pensou:
-"Vamos fazer outra corrida maluca!!!"

Ele chamou Macaquinho, Orelhinha, Casquinha e Guru para a corrida, mas só aceitaram Macaquinho e Guru. Guru aceitou por que já esteve em duas corridas, então foi na terceira, e Macaquinho aceitou para continuar a honra do pai, pois Macacão venceu a corrida maluca na selva, Casquinha não aceitou pois já ia apostar uma corrida com a lebre Lebreta e  Orelhinha ia ajudar Lebreta a vencer pois eles eram primos.

Biquinho não aceitou pois tinha que ser o juiz na corrida da Lebre Lebreta e do Tartaruga Caquinha.

Então Espertalhão tava só com Macaquinho e Guru.

Macaquinho aprendeu a nadar, então resolveu ir nadando, então Guru foi correndo pelo lado.

-"Preparar, apontar...."

-"Ai não, não me assuste de novo, Espertalhão"

-"... JÁ!!!!"

Eles começaram a corrida já frenética, Guru conseguiu pular tão alto que caiu nas árvores e teve que continuar pelos cipós, e Macaquinho não viu onde nadava e acabou subindo nas pedras e teve que continuar pulando sobre elas, Guru caiu na água e continuou nadando e no susto, Macaquinho caiu do lado do lago, e continuou correndo, Guru só sabia nado cachorrinho, mas era muito demorado, então ele continuou nas pedras e Macaquinho bateu na árvore e acabou subindo ela, então foi nos cipós, oh não, Guru tropicou e caiu na água e teve que nadar cachorrinho, e...

-"MACAQUINHO VENCE A CORRIDA MAIS MALUCA DAS TRÊS!!!!!!!"

Macaquinho ficou feliz pois teve até discurso, e Guru não ficou triste, pois pelo menos participou!

Todos pediam discurso do Macaquinho

Então ele fez o discurso:
-"Quero agradecer meu pai, Macacão, por me incentivar à continuar e vencer essas corridas, e quero agradecer ao Espertalhão por fazer mais uma corrida maluca, que venha mais corrida maluca por aí, até breve!!!"


-----------------FIM - DEPOIS: A LEBRE LEBRETA E A TARTARUGA CASQUINHA--------------

A ESCOLHA

Bem-Vindos Ao Campeonato Meu amigo, Peter, escolheu o comentário do último post... Eu não vi de quem é, mas okay, ele escolheu pra ninguém ...